Legends of WoW - Forum

SET REALMLIST LEGENDSOFWOW.SERVEGAME.COM

Coias legais... só para passar o tempo!

Compartilhe
    DoM

Coias legais... só para passar o tempo!

Mensagem  DoM em Ter 5 Abr 2011 - 12:15

Vou colar imagens e videos ae espero que gostem!

Essa é meus Kill de Hellraiser 1º Char meu no server e depois dela um hitzim!

[img] [/img]

Esse é o HIT!!
    [img] [/img]

Essa é a Raid First on Realm!!!

[img] [/img]

Postem coisas legais! For The Horde!!!
    DoM

Video de um MAGOZINHO! ^^

Mensagem  DoM em Ter 5 Abr 2011 - 12:23

Baba nos Hit's quando eu vi eu nem tinha a expansão The Lich King ainda tava com Buring Crusader... quase chorrei ao ver o mage! SHAUIHIUASHUI

Muito BOOM!
    jalesterra

Re: Coias legais... só para passar o tempo!

Mensagem  jalesterra em Ter 5 Abr 2011 - 14:08

UP no post, Bem legal. Ajudei no leader da Realm First e ainda saí na foto... Toca aqui.

For the Horde!

Agora, Might.
    Fran

Mensagem  Fran em Qui 7 Abr 2011 - 16:36

Anem, não gostei, não sai no print.. oaksoaksoaks

Hardcore

Mensagem  Hardcore em Ter 12 Abr 2011 - 21:32

Frostmonkey no wow brasil TBC se liga só nesse vídeo, um dos meus favoritos.

popaye3

eu e meu paradokks

Mensagem  popaye3 em Seg 18 Abr 2011 - 13:51

vo deixar algumas imagens ai do meu paradokks

algumas imagens deram bug e não teve jeito de colocar[mintira foi preguiça mesmo sokapksapoksaoaskpask]

mais tá ai,
    aceito criticas e demais sujestões
    jalesterra

Mensagem  jalesterra em Ter 19 Abr 2011 - 21:08

Cara, espantoso ver sua interface sem binding e sem macro. Seu aproveitamento do char seria de 100%+ bindando as coisas (ainda que seja no mouse) e usando os macros ideais.

Se te interessar, aqui tem alguns: http://wowmacros.com/ > http://wowmacros.com/hunter-macros.html. Fica a dica,

Might
    Sarkanvoll

Mensagem  Sarkanvoll em Qua 20 Abr 2011 - 17:16

minha interface e praticametente a mesma que ele usa , bindar 1 ou outra tecla ate q ajuda um pouco mais macro deixa te preguiçoso demais Sleep

Mais isso depende mesmo do player alguns so conseguem jogar com macro, bind etc, outros vão na pura e simples, fé mesmo lol!

bjunda!

pS: rindo ate agora, que finalmente o jocolor , do inserty finalmente foi pego kkkkkkkkk
    ze vodeu! geek
    jalesterra

Mensagem  jalesterra em Qua 20 Abr 2011 - 19:35

Eu "bindo" tudo nas keys de "1" a "=", de F1 a F6, Shift+D e Shif+1 até Shit+3 e Q, W, E, R, A, S, D, F.

Acredito que destreza é 90% de resultado em pvp, e entenda destreza como a velocidade de se manipular o char e a velocidade de resposta às ações. Pra mim, claro, não ajuda só um pouco, pelo contrário, ajuda MUITO e não deixa preguiçoso, mas aprimora o pvp.

Francamente, tenho meus preconceitos com clickers, acho que é porque ainda não vi jogador que se limita ao mouse + W A S D jogar mais do que quem manipula macros. Não dá pra imaginar um warrior, por exemplo, dando 4 clicks de mouse pra equipar One hand + Shield + Cast de Defensive stance + Spell reflect pra soltar uma skill, quando você pode fazer um macro pra isso e ter pelo menos +200% de precisão na resposta do target.

Pro cara se limitar no mouse, tinha que ser PELO MENOS com um desses aí:

Tenta fazer uma "bind" key ou um macro por vez. Experimenta, mesmo que seja um Shift + Click pra ir no focus. Vai de um por vez.. Sem mudar a rotina em 360º e vai vendo o resultado.

Might.
    RoberteX

Mensagem  RoberteX em Qua 20 Abr 2011 - 19:51

jalesterra escreveu:Eu "bindo" tudo nas keys de "1" a "=", de F1 a F6, Shift+D e Shif+1 até Shit+3 e Q, W, E, R, A, S, D, F.

Acredito que destreza é 90% de resultado em pvp, e entenda destreza como a velocidade de se manipular o char e a velocidade de resposta às ações. Pra mim, claro, não ajuda só um pouco, pelo contrário, ajuda MUITO e não deixa preguiçoso, mas aprimora o pvp.

Francamente, tenho meus preconceitos com clickers, acho que é porque ainda não vi jogador que se limita ao mouse + W A S D jogar mais do que quem manipula macros. Não dá pra imaginar um warrior, por exemplo, dando 4 clicks de mouse pra equipar One hand + Shield + Cast de Defensive stance + Spell reflect pra soltar uma skill, quando você pode fazer um macro pra isso e ter pelo menos +200% de precisão na resposta do target.

Pro cara se limitar no mouse, tinha que ser PELO MENOS com um desses aí:

Tenta fazer uma "bind" key ou um macro por vez. Experimenta, mesmo que seja um Shift + Click pra ir no focus. Vai de um por vez.. Sem mudar a rotina em 360º e vai vendo o resultado.

Might.

Boas dicas sobre keybinding, sugiro que poste isso como tutorial no Forum - Tutoriais

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 22 Jul 2018 - 4:08