Legends of WoW - Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Legends of WoW - Forum

SET REALMLIST LEGENDSOFWOW.SERVEGAME.COM


2 participantes

    "Ninguém sabia"

    jalesterra
    jalesterra


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 18/03/2011
    Idade : 37
    Localização : Goiânia

    "Ninguém sabia" Empty "Ninguém sabia"

    Mensagem  jalesterra Ter 5 Abr 2011 - 15:18

    Boa tarde,

    Através de uma pesquisa mal sucedida, sobre um npc citado em outro tópico, encontrei esse pequeno tesouro. Então vou repassar algumas partes. Trata-se de coisas passadas do WoW, que provavelmente ninguém sabia ou que já havia esquecido há muito:

    - No início haviam shields e bucklers. Rogues e hunters podiam equipar os bucklers, mas depois removeram essa habilidade. Ainda existem bucklers no jogo, mas são chamados apenas de shields.

    - Build Survival de hunter era uma build melee e possuia Lacerate.

    - Hunters usavam “focus”como fonte de recurso. (rage, energy, mana etc.), mas só regenerava enquanto estavam parados, isso os tornava alvo fácil, então lhe deram mana.

    - A build Discipline dos priests era uma suposta build de melee (imagine um monge). Seu Inner Fire aumentava attack power.

    - Dwarves podiam ser mages.

    - Haviam duas ilhas enormes na costa oeste de Stranglethorn Valley, mas foram removidas. Porém, se você usar montaria, water walking e andar por muito tempo, poderá achá-las. Eram zonas chamadas de Isle of Doctor Lapidis e Gillijim's Isle.

    - Azshara possui poucas quests porque a Blizzard fez um péssimo layout no mapa e só perceberam mais tarde, quando as pessoas odiavam o mapa, então deixaram para aprimorá-lo em expansões futuras (Cataclysm)

    - Blackrock Spire, Stratholme e Scholomance eram instances de 15 pessoas, então viram que era muito fácil para 15 pessoas, então reduziram para 5 players, exceto Upper Blackrock Spire, que ficou em 10 players.

    - Mounts épicas eram somente de cores diferentes e algumas possuiam armaduras. E Taurens não podiam usar qualquer montaria, eles possuiam “plainsrunning ability”.

    - Ironforge era de longe a maior cidade do jogo, porque haviam dois andares e em um desses andares, no subterrâneo, havia a maior Forge do jogo, “The Great Forge”. Podem conferir no vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=
    -Gnomeregan era uma cidade como as outras, possuia até elevador, mas depois tornaram uma instance, pois haveria desequilíbrio entre as facções.

    - Undercity era verdadeiramente complicado de se guiar, então removeram o Segundo andar. Mas ainda hoje é acessível. Pra você que acha UC complicado, imagina com dois andares.

    - Orcs e Humanos foram as primeiras classes que a Blizzard criou.

    - Trolls eram REALMENTE feios. https://www.youtube.com/watch?v=wMx9sy2cDMc&feature=related

    - Naxxaramas (atualmente localizada em Dragonblith) era em Eastern Plaguelands e era um local secreto no mapa. A entrada era marcada por outros dois pontos de referência. Podem conferir no vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=ZpLjxvPBE8M

    - Undeads (forsakens) eram realmente undeads, e podiam ser alvo de exorcism e outras skills, habilidades e encantamentos que só funcionam contra undeads e demons.

    - Will of the Forsaken era passivo, ou seja, você era realmente imune a sleep, fear and charm effects. Saudades…

    - Efeitos de CC não eram reduzidos em players. Sap e Polymorph duravam 50 sec ou mais. Nessa época, era um Sap e podia largar o mouse.

    - Havia apenas um ponto de wind rider (grifo) e apenas um cemitério em Barrens.

    - Banish de warlock tinha 30 min de cooldown. Convenhamos, né…

    - Mages tinham uma habilidade chamada "Khadgar's Unlocking", similar ao Pick Lock de Rogue.

    - O trainer de enchanting mais High ficava dentro de Uldaman. (acho que você ainda a encontra lá)

    - Trolls diziam em uma de suas piadas (/silly): "eu mato dois anões na manhã, eu mato dois anões à noite, eu mato dois anões à tarde, e que eu sinto alriiiight. Eu mato dois anões em tempo de paz e dois em tempo de guerra, eu mato dois anões antes de eu matar dois anões, e então eu mato mais dois." Este foi retirado do jogo, por fazer apologia a drogas.

    - O NPC em Borean Tundra chamado "Gorge the Corpsegrinder", é um tributo ao George "Corpsegrinder" Fisher, cantor de Cannibal Corpse. (Pros Rock'n Rolls essa).

    - Warlocks Affliction com Engineer podiam usar Gnomish Mind Control Cap e drenar sua mana com Dark Pact ou curá-los com health Funel. Estranho, né?

    Esses foram os que eu achei mais interessante e tive prazer em traduzir. O link com o conteúdo completo foi retirado de: http://www.mmo-champion.com/threads/726876-Some-things-you-didn-t-know-about-WoW...

    Você também se lembra de algumas dessas coisas?


    Might.
    DoM
    DoM


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 28/03/2011
    Idade : 30
    Localização : Toledo

    "Ninguém sabia" Empty Euri

    Mensagem  DoM Ter 5 Abr 2011 - 20:43

    Lembro de algumas coisas dai! Tirando os seal de 30 segundos de paladino que era horrivel! Cada judment tirava o seal! Mas mesmo assim era classe quase TOP... No classic havia o rogue que era imortal e brincava com outras classes! DUVIDA? Curte ae intao...

    Varios ep. ROgue era muito robado... Fora as alterações dos druidas que já foram simplesmente IMORTAIS quando tinham SET BRUTAL no Buring crusader! WoW Sempre melhorando... Espero que gostem do video do rogue! Da até vontade de jogar de rogue!

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024 - 1:30