Legends of WoW - Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Legends of WoW - Forum

SET REALMLIST LEGENDSOFWOW.SERVEGAME.COM


2 participantes

    Sobre Donate!

    Sarkanvoll
    Sarkanvoll


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 20/04/2011

    Sobre Donate! Empty Sobre Donate!

    Mensagem  Sarkanvoll Qua 20 Abr 2011 - 17:41

    Bem antes de mais nada, o server ta legalzinho, tirando o problema dos hacks Sad quase tudo funfando "1 ou outro talent bugado mais isso é normal em private"

    Sei que manter um server não é facil, pois ja tive varios servers mmo's. Mais acho que o valor do donate no server estão elevados demais, para o tamanho do server, +/- r$ 100,00 pra ter 1 char full e meio tosco isso. Galera não vai animar muito a donatar com esses valores.
    ex: o cara cria uma acc, alguns não gostam ou nem tem saco pra ficar fazendo arena, vai na aba donate do server, caro 1 char full, loga no server, bate um /who ve no maximo 60on, so se for maluco pra donatar affraid.

    Os item donate, estão otimos tirando o t11 ou t12 sei la. Mais o A9 ta bacana não é muito apelativo, não tem shirt e tabard edit , não tem arma edit. Todos podem pegar os itens edits sendo donate ou não, o que foi uma otima sacada da parte de vocês. Mais fica ae minha sugestão, para vcs debatarem o valor ta alto e a quant... de player ainda esta baixa, pensem a respeito sobre a redução do valor e futuramente se for o caso dar um up again nos valores.


    Att.

    Sarkanvol

    bjundas and....

    fuizzz


    scratch
    Signa
    Signa
    Admin


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 09/03/2011

    Sobre Donate! Empty Re: Sobre Donate!

    Mensagem  Signa Qua 20 Abr 2011 - 19:49

    Acreditamos que os valores estao compativeis com o gasto do servidor.

    15 reais por uma peça TOP na opnião dos rsponsáveis pelo serve é um valor justo, porém que não concordar tem a opção de buscar o itemm in-game.

    Quem achar caro poderá aguardar promoçoes (no momento temos a promoção de Pascoa, onde cada peça custa apenas 10,00).

    Fora isso, não temos a menor intenção de baixar o valor de qualquer coisa, até por respeito a quem ja doou.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024 - 23:22