Legends of WoW - Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Legends of WoW - Forum

SET REALMLIST LEGENDSOFWOW.SERVEGAME.COM


    Regras do servidor

    Signa
    Signa
    Admin


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 09/03/2011

    Regras do servidor Empty Regras do servidor

    Mensagem  Signa Qua 9 Mar 2011 - 2:41

    Art. 1º - Utilizer-se de bugs no servidor para atingir qualquer vantagem é considerado abuso de bug e portanto, passivel de punição. A punição dependerá do grau da infração que o player tenha cometido, podendo sofrer suspensão de 1 dia ou banido permanentemente.

    Art. 2º - É proíbido a divulgação de outros servidores, convidando os players do legends a conhecerem outros servers. Atos como esse terá como pena o ban no ip do infratos.

    Art. 3º - O simples fato de mencionar outro servidor, poderá acarretar em punições, como mute, no jogador infrator ou ate suspensões de 1 a 5 dias, dependendo do que foi mencionado pelo infrator. Se o que foi dito, tem por objetivo levar os players legends a trocarem de servidor a punição deverá ser a do art 2º

    Art. 4º - Ofensas pesadas a um jogador poderá acarretar ao infrator suspensão de 1 a 10 dias. Ofensas atraves de wisp não são consideradas, pois o simples comando /ignore resolverá o problema.
    Atos de racismo, ou instigação a violência, pedofilia, ou qualquer ato que seja considerado ilícito pelo CP brasileiro, o infrator terá como penalidade o ban eterno. Dependendo da situação poderá ocorrer Ban IP eternamente.

    Art. 5º - Qualquer usuário que for encontrado utilizando-se de programas ilegais, hackes/cheats, terá sua acc banida eternamente. Dependendo da situação poderá ocorrer Ban IP eternamente.

    Art. 6º - Ofensa direcionada a Staff terá como punição suspensão de 1 a 15 dias dependendo da gravidade. A reinicidência será de 5 dias a ban eterno. A staff está passivel de erros e poderá sim, ser cobrada pelos players do legends, mas desde que seja feito da forma correta e com educação. Criticas construtivas sempre serão bem vindas.

    Art. 7º - Se passar por GM/ADm, com o objetivo de enganar os players acarretará suspensão de 10 dias a banimento da conta, dependendo do intuito do infrator.

    Art. 8º - Armações de Arenas com o objetivo de ganhar rating (win trading ou "bug de arena") é terminantemente proíbido. Quem for pego utilizando-se disso para conseguir vantagens terá como punição, a exclusao do time de arena, perder todo o AP acumulado no periodo e a devolução de itens adquiridos de forma indevida. Alem, de punição de 5 a 10 dias. A punição será aplicada a todos os membros do time.

    Art. 9º - Nomes de personagens impróprios terá como punição a exclusão do char, ou se o nome não for muito ofensivo o rename. cabe ao gm julgar o caso e dar a punição apropriada.

    Art. 10º - Times de arena ou Guilds com nomes ofensivos ou que seja julgados impróprios tera como punição a exclusão imediata do time ou da guild.



      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Sex 19 Abr 2024 - 13:47