Legends of WoW - Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Legends of WoW - Forum

SET REALMLIST LEGENDSOFWOW.SERVEGAME.COM


2 participantes

    Tutorial: Como montar um Char Forte!!

    DoM
    DoM


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 28/03/2011
    Idade : 30
    Localização : Toledo

    Tutorial: Como montar um Char Forte!! Empty Tutorial: Como montar um Char Forte!!

    Mensagem  DoM Qua 6 Abr 2011 - 1:14

    O Principal mais que itens é montar SUA BUILD (TALENTOS= Botão N) Conforme você prefira, Healer, tanker, DPS!! Depende da Classe! Depois disso montar seu set e aprender sobre seus Skill especificos a seus talentos que favoreceram cada Skill, depois e só Aprender como Jogar em PVP e PVE! ^^

    O que é PvE
    Player versus Environment, chamado também pela sigla PvE, que é uma sigla ultilizada tanto no World of Warcraft quanto em outros jogos, se refere a uma batalha entre você (O player) contra o mundo do jogo e suas criaturas controladas pelo computador, totalmente o contrário do PvP (Player versus Player).
    PS: O PvE, em alguns jogos, também é conhecido como Player versus Monster (PvM)

    O que é PvP
    Player versus Player, chamado também pela sigla PvP, que é uma sigla ultilizada tanto no World of Warcraft quanto em outros jogos, se refere a uma batalha entre você (O player) contra outros personagens controlados por pessoas (Os Players).

    Diferenças no equipamento
    Equipamentos para PvP e PvE são DIFERENTES, não sendo assim útil usar equipamento PvP em PvE, e vice e versa.
    Para os que dizem que dá para ir de set Arena em instance que não faz diferença, experimenta colocar o tanker de set arena e vê se há diferença
    Equipamentos de PvP priorizam os status:

    * Resilience - Diminui a chance de crítico e o dano do crítico levado
    * Stamina - Aumenta a vida do player, mantendo-o assim vivo por mais tempo.


    Já os equipamentos de PvE tem por prioridade:

    * Power (spell ou melee) - Os equipamentos PvE tem mais power pelo fato de não terem resilience, porque não tem efeito em mobs, já que no PvE o player não leva muitos danos (Geralmente)
    * Hit rating - Os equipamentos de PvP vem com bastante hit rating, pois o nível do boss é mais alto do que o dos players, precisando assim de hit rating para acertá-lo
    * Defense rating - Os equipamentos PvE de tank são cheios de defense rating, para que ele possa tomar menos dano, ou até não levar um dano ou outro.

    Diferença de talentos
    Uma coisa que muitas pessoas não levam em conta, são os talentos, que são extremamente importantes, e em algumas situações é vital.
    Talentos PvE

    * DPS: Os talentos PvE dos que dão apenas dps deverão priorizar talentos que diminuem o Threat do player, talentos que aumentam o efeito de buffs, talentos que aumentam a chance de hit do player e talentos que aumentam dano de suas magias de tempo de conjuração longo, porém mais efetivas, no caso de players que usam magias
    * Healers: Os talentos PvE dos que curam (healers) deverão priorizar talentos que aumentam o diminuem o Threat do player, talentos que aumentam o efeito de buffs e talentos que aumentam a cura de suas magias de tempo de conjuração longo, porém mais efetivas.
    * Tankers: Os talentos PvE dos que tankam deverão priorizar talentos que aumentam o Threat do player e também talentos que aumentam o dodge, parry e block do player, assim como talentos que aumentam o hit rating do tank, sendo esse ultimo não tão essencial como os outros 2 primeiros citados.

    Talentos PvP

    * DPS: Os talentos PvP dos que causam dano (DPS) deverão priorizar o aumento de sua stamina, diminuição de dano tomado e aumento de danos rápidos.
    * Healers: Os talentos PvP dos que curam deverão priorizar a diminuição de dano tomado, o aumento do poder das curas rápidas e aumento da stamina do player
    * Tank: Os talentos PvP dos que tankam deverão priorizar o aumento do seu dano e a redução do dano tomado.

    Como se comportar no PvP e PvE
    Bom, o modo de jogo muda drásticamente do PvP para o PvE, algumas coisas feitas no PvP poderão wipar uma raid no PvE.
    Comportamento no PvE

    * DPS: É indispensável a obediência ao raid leader. Caso o boss seja um "dps run", dê dps como nunca deu antes. Caso não o seja, fazer tudo que for designado a você, controlar seu threat e use suas reduções de dano sempre que possível para poupar a mana dos healers
    * Healers: É indispensável a obediência ao raid leader. Cuide sempre da vida da raid toda, e não esqueça sua própria vida. Se for designado a você que cure um alvo, cuide bem da vida dele, mais sempre que possível cure o resto da raid. Cuide também sua mana, gerencie ela de uma forma que consiga curar bastante e não ficar sem mana.
    * Tankers: É indispensável a obediência ao raid leader. Segure bem o Aggro do mob/boss, cuide para quando usar suas magias de redução de dano (como shield wall, divine protection, etc...) e lembre-se de usar as magias que aumentam o dps da raid e também diminuem o threat da raid.

    Comportamento no PvP

    * DPS: Não se esqueça de cumprir o objetivo do BG que se encontra. Procure se esconder sempre que possível, e ataque de longe se for um ranged dps. Se for um melee dps, espere para tentar pegar um alvo sozinho, e nunca se esqueçam de Proteger seu healer a qualquer custo, mesmo que custe sua vida
    * Healers: Não se esqueça de cumprir o objetivo do BG que se encontra. Procure ficar sempre acompanhado, e não se esqueça de manter todos vivos, na medida do possível. Caso comece a ser atacado por inimigos, chame por seus amigos, geralmente eles devem vir te ajudar.
    * Tankers: Tankers em PvP se comportam igualmente dps, com a única diferença que são melhores para objetivos como carregar uma bandeira, por receber menos dano físico.


    Acho que é principal saber disso! Vlw a Todos e tenham um ÓTIMO JOGO e MUITA DIVERSÃO!
    popaye3
    popaye3


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 17/04/2011
    Idade : 33
    Localização : Costa Rica, Barriga Pobre

    Tutorial: Como montar um Char Forte!! Empty Re: Tutorial: Como montar um Char Forte!!

    Mensagem  popaye3 Seg 18 Abr 2011 - 14:57

    quero fazer umas criticas, construtivas é claro.
    tá muito bom o tópico so achei que vc poderia tirar esse tank no pvp, pq num existe tank no pvp, por acaso alguem fica parado levando a porrada inquanto outros batem?? mais acho que entendi o seu modo que vc falou de tank, seria uma classe plate né???

    * Hit rating - Os equipamentos de PvP vem com bastante hit rating, pois o nível do boss é mais alto do que o dos players, precisando assim de hit rating para acertá-lo.
    Num seria PVE?

    É vou dar uma sugestão:
    já vi muitos healers noobs talvez esse simples comando faça muita diferença
    Ctrl+v dá para ver seus parceiros de equipe.
    Mais tá ai um bom tópico, depois vou fazer o meu de hunter

      Data/hora atual: Sex 26 Abr 2024 - 21:01