Legends of WoW - Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Legends of WoW - Forum

SET REALMLIST LEGENDSOFWOW.SERVEGAME.COM


4 participantes

    Roupagem do Cataclysm

    jalesterra
    jalesterra


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 18/03/2011
    Idade : 37
    Localização : Goiânia

    Roupagem do Cataclysm Empty Roupagem do Cataclysm

    Mensagem  jalesterra Sex 25 Mar 2011 - 16:24

    Boa tarde,

    Dei uma escapada no serviço pra postar uma sugestão. Bom, antes de chegar ao Legends meus amigos eu passamos por um fun server, já falecido hoje, que tinha uma opção muito interessante. Queria ter postado antes, mas só lembrei agora. Trata de um npc que te dava uma "roupagem" do Cataclysm.

    Vou tentar explicar: Meus amigos haviam criado um Priest e um DK, ambos Blood Elfs e eu um Warrior Forsaken. Certo. Esse NPC dava uma quest de auto complete. Completando a quest você poderia escolher uma entre três raças (no meu caso era Tauren, Blood Elf e Goblin) e a recompensa era uma t-shirt.

    Ao equipar a t-shirt a interface do char mudava para a raça que você escolheu. Desta forma, haviam vários Paladins Taurens, Warriors Blood Elfs e diversas classes como goblins. (Os taurens poderão ser paladins no Cataclysm e os Blood elfs, warriors). Essa roupagem era alterada, porém na "configuração" do char tudo era o mesmo.

    Derrepente, se a staff achar interessante e viável, esse npc pode ser adicionado e a quest pode ser mais elaborada do que auto complete, ser incentivo de arena para teams top rating ou também premiações. Fica a sugestão.

    Atenciosamente,


    Whiplash.
    Signa
    Signa
    Admin


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 09/03/2011

    Roupagem do Cataclysm Empty Re: Roupagem do Cataclysm

    Mensagem  Signa Sáb 26 Mar 2011 - 16:37

    interessante a sugestão.

    sinceramente eu nao vi esse npc ainda, mas vou dar uma pesquisada nele e ve como posso adaptar.
    Fran
    Fran


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 29/03/2011
    Idade : 30
    Localização : Curitiba

    Roupagem do Cataclysm Empty Re: Roupagem do Cataclysm

    Mensagem  Fran Sex 1 Abr 2011 - 5:00

    Realmente é muito interessante.
    Gm pode ter esquecido do post...maaas nós não, oaksoaskas
    Brink's

    Mas seria muito Rock se gm conseguisse colocar esse npc...
    espero anciosa *-*
    jalesterra
    jalesterra


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 18/03/2011
    Idade : 37
    Localização : Goiânia

    Roupagem do Cataclysm Empty Re: Roupagem do Cataclysm

    Mensagem  jalesterra Sex 1 Abr 2011 - 10:42

    Bom dia,

    Procurei MUITO sobre o npc pra ajudar a staff, mas não encontrei NADA que tangencie o assunto. Entrei em contato com um colega pra saber se ele se lembrava do nome do npc ou da t-shirt, mas ele disse que como era um npc customizado poderia ter qualquer nome, isso não ajudaria muito.

    Na pesquisa, pois, encontrei sites onde vendem camisetas do WoW e um fórum das coisas do WoW que "Ninguém sabia"(só foi proveitoso nisso, vou postar em outra sessão esse lance do "Ninguém sabia", tem coisas que só quem jogou no vanila e classic vai lembrar).

    Up


    Whiplash.
    RoberteX
    RoberteX


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 16/03/2011
    Idade : 40
    Localização : Bahia

    Roupagem do Cataclysm Empty Re: Roupagem do Cataclysm

    Mensagem  RoberteX Ter 5 Abr 2011 - 16:30

    Fran escreveu:Realmente é muito interessante.
    Gm pode ter esquecido do post...maaas nós não, oaksoaskas
    Brink's

    Mas seria muito Rock se gm conseguisse colocar esse npc...
    espero anciosa *-*

    Esquecemos n amiguinha... Até gostei da iadeia, porem é tenso editar isso! pale

    Conteúdo patrocinado


    Roupagem do Cataclysm Empty Re: Roupagem do Cataclysm

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024 - 18:30