Legends of WoW - Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Legends of WoW - Forum

SET REALMLIST LEGENDSOFWOW.SERVEGAME.COM


+2
Hardcore
popaye3
6 participantes

    kel'thuzad morto mais nenhum complete

    popaye3
    popaye3


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 17/04/2011
    Idade : 33
    Localização : Costa Rica, Barriga Pobre

    kel'thuzad morto mais nenhum complete Empty kel'thuzad morto mais nenhum complete

    Mensagem  popaye3 Seg 25 Abr 2011 - 17:02

    o kel'thuzad de sunweal não esta lá, nem está funfando eim naxx, achamos ele e matamos so que não deu complete pq???
    tá ai os link:
    kel'thuzad morto mais nenhum complete Wowscrnshot042511142325
    kel'thuzad morto mais nenhum complete Wowscrnshot042511143041
    kel'thuzad morto mais nenhum complete Wowscrnshot042511143327

    Pow keremos completar a quest, dá uma forcinha ai gm ficamos umas duas horas matando sem contar que deu dois dcs

    GRATO.
    Hardcore
    Hardcore


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 12/04/2011
    Idade : 31
    Localização : Rio de janeiro

    kel'thuzad morto mais nenhum complete Empty Re: kel'thuzad morto mais nenhum complete

    Mensagem  Hardcore Seg 25 Abr 2011 - 17:52

    é... redlabel tava no meu time de arena e nada dela levar ban né? vo acabar desistindo desse server, eu ajudo ajudo ajudo e me fodo já denunciei mais de 6 players usando hack
    Hardcore
    Hardcore


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 12/04/2011
    Idade : 31
    Localização : Rio de janeiro

    kel'thuzad morto mais nenhum complete Empty Re: kel'thuzad morto mais nenhum complete

    Mensagem  Hardcore Seg 25 Abr 2011 - 17:55

    e cara esse kel'thuzad aí não tem que contar mesmo não.
    popaye3
    popaye3


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 17/04/2011
    Idade : 33
    Localização : Costa Rica, Barriga Pobre

    kel'thuzad morto mais nenhum complete Empty Re: kel'thuzad morto mais nenhum complete

    Mensagem  popaye3 Seg 25 Abr 2011 - 18:31

    nenhum outro kel'thuzad esta funcionando
    popaye3
    popaye3


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 17/04/2011
    Idade : 33
    Localização : Costa Rica, Barriga Pobre

    kel'thuzad morto mais nenhum complete Empty Re: kel'thuzad morto mais nenhum complete

    Mensagem  popaye3 Seg 25 Abr 2011 - 18:39

    mais a quest tá mandando matar o kel'thuzad e akilo ali é um kel'thuzad né não?????????
    não especificou qual, apenas disse um kel'thuzad eim sunweall plateau so que lá num tem nenhum intão tecnicamente acho que qualquer um serve.
    Hardcore
    Hardcore


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 12/04/2011
    Idade : 31
    Localização : Rio de janeiro

    kel'thuzad morto mais nenhum complete Empty Re: kel'thuzad morto mais nenhum complete

    Mensagem  Hardcore Seg 25 Abr 2011 - 19:28

    cara, os gms não editaram direito ¬¬ kk mas eu acho que esse não vai contar mesmo pq ele é um boss e não é um boss entende? ele não ta dentro de uma instance, tipo hm como eu posso explicar... tipo cada npc do jogo serve pra alguma coisa, esse kel aí deve servir pra alguma quest e não é considerado um boss normal de instance entende?
    Sarkanvoll
    Sarkanvoll


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 20/04/2011

    kel'thuzad morto mais nenhum complete Empty Re: kel'thuzad morto mais nenhum complete

    Mensagem  Sarkanvoll Seg 25 Abr 2011 - 19:45

    O boss mesmo dessa quest, com os itens que tem nesse server, não tem raid que mata Suspect , ja cansei de fazer essa quest nos server's que tem ela. tank full full full full full edit e mesmo assim se os heal bobear é wipe certo. E outra em todos os server's que tem essas weap... o server ficou 1 lixo, so vai dar war e pally holy. deixa so os set's edit mesmo, que ja ta de bom tamanho, colocar weap edit vai cagar o server todo. ainda mais essas dessa quest.


    Att.

    Bjundas and

    Fuiz...
    Hardcore
    Hardcore


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 12/04/2011
    Idade : 31
    Localização : Rio de janeiro

    kel'thuzad morto mais nenhum complete Empty Re: kel'thuzad morto mais nenhum complete

    Mensagem  Hardcore Seg 25 Abr 2011 - 23:26

    Exato. bounce
    popaye3
    popaye3


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 17/04/2011
    Idade : 33
    Localização : Costa Rica, Barriga Pobre

    kel'thuzad morto mais nenhum complete Empty Re: kel'thuzad morto mais nenhum complete

    Mensagem  popaye3 Ter 26 Abr 2011 - 12:00

    intão como vou fazer para completar minha quest???????
    Hardcore
    Hardcore


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 12/04/2011
    Idade : 31
    Localização : Rio de janeiro

    kel'thuzad morto mais nenhum complete Empty Re: kel'thuzad morto mais nenhum complete

    Mensagem  Hardcore Ter 26 Abr 2011 - 12:48

    Quando o gm editar essa quest decentemente
    popaye3
    popaye3


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 17/04/2011
    Idade : 33
    Localização : Costa Rica, Barriga Pobre

    kel'thuzad morto mais nenhum complete Empty Re: kel'thuzad morto mais nenhum complete

    Mensagem  popaye3 Ter 26 Abr 2011 - 15:48

    vou esperar o gm postar pq tá dificil né
    Hardcore
    Hardcore


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 12/04/2011
    Idade : 31
    Localização : Rio de janeiro

    kel'thuzad morto mais nenhum complete Empty Re: kel'thuzad morto mais nenhum complete

    Mensagem  Hardcore Ter 26 Abr 2011 - 22:21

    é cara, o server ta esquecido, levei ban injustamente... ta falindo cara eu toda hora olho no site quantos players tem on e ultimamente não tem ficado quase ninguem kkkk foram banir as pessoas dos times de arena também ao invés de banir só o elemento causador de toda a disgraça. e os 3 dias já se passaram mas deram ban no ip também ¬¬ tem um monte de gente que usa a mesma net e todo mundo ficou sem jogar kkkk por isso o server ta vazio
    jalesterra
    jalesterra


    Mensagens : 43
    Data de inscrição : 18/03/2011
    Idade : 37
    Localização : Goiânia

    kel'thuzad morto mais nenhum complete Empty Re: kel'thuzad morto mais nenhum complete

    Mensagem  jalesterra Qua 27 Abr 2011 - 9:18

    Bom dia,

    Só tem UM equívoco nesse post, Paradokks, quem disse que o Kel de Naxxaramas não tá "funfando"? Vocês foram até ele? Com essa pseudo raid de vocês eu duvido, no máximo tentaram passar pelo canto da sala do Sapphiron e viram que estava fechado... Aqui no Legends minha guild já fez Upper Naxx e já matou o Kel'Thuzad.

    Mas esse lance da quest é complicado. Porém pra mim dos dois, um:

    1) Edita o boss e a quest, no nível de dificuldade real (daí assim o server tem que crescer MUITO pra conseguir uma raid competente pra fazê-la. E isso a longo prazo, porque pelo o que o Sarkan comentou comigo a dificuldade de pegá-las é proporcional ao efeito dessas weapons);

    2) Deleta a quest e mantem só o nível dos itens editados que já exitem, já que não são de outro planeta (porque já vi time de Warrior full Vip perder em arena pra Lock full Wrath).

    __

    Agora, o fato do server estar vazio não quer dizer que esteja falindo. Olhando por outra perspectiva, você pode ver o seguinte: Jogador vem pra fun server acreditando que é "oba oba", que não tem supervisão de GM e nem retalhação contra hackers e wintrade, aí encontra um server com perfil mais sério, toma ban e sente a dor mais embaixo. Logo desiste e procura outra moleza por aí. O fato é que esse tipo de jogador não faz falta, cara. Olha o exemplo da turminha do Odin. Aprontou wintrade, achou que tinha panaca por aqui e depois que foi punido, sumiu. Migrou ou deletou o char, e esse perfil de jogador aí tem aos montes.

    To torcendo pelo server desde o primeiro dia de vida dele, só a staff pra saber como é verdade, mas acho que o lag atual SIM, principalmente depois desse feriado prolongado, tem comprometido e determinado que ele esteja vazio. Vim jogar aqui com mais três pessoas e só eu permaneci no server da turma. índice de evasão de 3 pra 1...

    Soube através dos GMs que trocarão o host EM BREVE, bem breve, e que tudo vai melhorar, mas como não foi divulgado a galera acha que é isso aí: que o server tá falindo, esquecido, só sabem dar ban etc, etc. Seria o caso dos GMs darem um parecer sobre tamanha instabilidade do server e confirmar se a partir do mês de maio ele fica bala, com host novo.

    Acho que é isso,


    Might.
    popaye3
    popaye3


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 17/04/2011
    Idade : 33
    Localização : Costa Rica, Barriga Pobre

    kel'thuzad morto mais nenhum complete Empty Re: kel'thuzad morto mais nenhum complete

    Mensagem  popaye3 Qua 27 Abr 2011 - 12:24

    so lhe digo que eu peguei um mage e usei blink. e deu para passar pelo portão.
    SERVER TÁ É MORTO POR QUE NUM VEJO UM GM POSTANDO HORA NENHUMA NUM PODE...
    popaye3
    popaye3


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 17/04/2011
    Idade : 33
    Localização : Costa Rica, Barriga Pobre

    kel'thuzad morto mais nenhum complete Empty Re: kel'thuzad morto mais nenhum complete

    Mensagem  popaye3 Qua 27 Abr 2011 - 12:27

    to me sentindo mal, por meu post tar aki tem um tempão e nem sequer um gm o viu.
    as vezes penso até eim sair do server, to com um ticket de gm desde segunda e ate hoje num tive atendimento.
    Hardcore
    Hardcore


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 12/04/2011
    Idade : 31
    Localização : Rio de janeiro

    kel'thuzad morto mais nenhum complete Empty Re: kel'thuzad morto mais nenhum complete

    Mensagem  Hardcore Qua 27 Abr 2011 - 16:04

    cara eu ja desisti desse server por vários motivos, staff imcopetente, LAG e poucos players..
    alx123
    alx123


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 17/04/2011

    kel'thuzad morto mais nenhum complete Empty para o hardcore

    Mensagem  alx123 Qui 28 Abr 2011 - 11:39

    o hardcore passei aqui para falar q eu omei ban sim , pois aquela redlabel nao e a verdadeira pois criei oura perceba na imegem q ta escrio redlabell com dois l,
    popaye3
    popaye3


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 17/04/2011
    Idade : 33
    Localização : Costa Rica, Barriga Pobre

    kel'thuzad morto mais nenhum complete Empty Re: kel'thuzad morto mais nenhum complete

    Mensagem  popaye3 Qui 28 Abr 2011 - 12:33

    E AI GM VAI APARECER OU NÃO???
    doug231
    doug231


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 20/04/2011

    kel'thuzad morto mais nenhum complete Empty Re: kel'thuzad morto mais nenhum complete

    Mensagem  doug231 Qui 28 Abr 2011 - 21:05

    aiiii q aconteceu no serv n consigo logaaaa haa q rsaiva vo abondona de veis se n resolverem
    ¬¬ abrass pra todos se cuide.... D= No

    Conteúdo patrocinado


    kel'thuzad morto mais nenhum complete Empty Re: kel'thuzad morto mais nenhum complete

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024 - 9:04