Legends of WoW - Forum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Legends of WoW - Forum

SET REALMLIST LEGENDSOFWOW.SERVEGAME.COM


    Inicio do servidor

    Signa
    Signa
    Admin


    Mensagens : 61
    Data de inscrição : 09/03/2011

    Inicio do servidor Empty Inicio do servidor

    Mensagem  Signa Qua 9 Mar 2011 - 3:17

    E ae galera... resolvi fazer esse tópico para informar que muito em breve o nosso servidor ja estará no ar. Estamos apenas realizando os ultimos ajustes para que o servidor seja liberado. Estamos em contato com uma empresa de host muito boa, para poder dar aos players o que eu não tive nesses ultimos servers que passei... ESTABLIDADE!

    Uma coisa que eu prezo muito em um servidor é estabilidade, e isso é uma coisa que eu não vou abrir mao. Estaremos investindo pesado nisso, ao custo de ter um site mais legal no momento. Nosso objetivo primário é que o servidor rode limpinho, sem lag e que não caia. Assim que o servidor ficar on e com certeza com o objetivo da estabilidade cumprido iremos criar um site bem legal e completo para vocês.

    O servidor será instant 80, com itens A6 e T8 distribuidos gratuitamente para os players. Os itens A7 e T9 poderá conseguir com honor... farmado em BGs e matando os players da facção oposta. E os itens A8 e T10 poderá ser comprado com Arena Points + Honor. Queremos um servidor com Arenas rolando e a galera se equipando legal.
    Inclusive nossa arena será diferenciada... Todo mes os top arenas ganharão premios exclusivos. Os 3 primeiros times ganharão algumas "recompensas", a qual se destaca uma montaria EXCLUSIVApara os membros do time Top 1. So quem vai ter essa montaria será quem ja foi top arena algum mes... e assim será respeitado nesse universo do Legends of WoW.

    Bom, e a previsão? Temos quase certeza de colocar o servidor para rodar ainda esse mes. Se tudo correr bem... proximo do dia 20 ja estaremos com ele On-line, mas isso eu vou informar depois a data certa, pois com certeza os primeiros dias será de muitos eventos e prêmios, e com certeza voces não vão querer perder.


    Bom, é isso ae galera... fiquem ligados que muito em breve o servidor ja vai ta on. Estarei sempre por aqui e qualquer duvida ja sejam bem vindos ao nosso forum e podem postar que teremos o maior prazer em responder qualquer duvida.

    abçs

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui 2 maio 2024 - 11:04